top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Clássico dos goleiros


Clássico dos goleiros no Morumbi. São Paulo e Corinthians ficaram no empate sem gols, após um jogo movimentado, graças aos goleiros. Tiago Volpi ( Foto – Divulgação ) foi mais decisivo e Cássio tão importante como o adversário. O resultado não ajuda ninguém. Os dois times precisavam de reabilitação e seguem pressionados. O São Paulo começou melhor e o Corinthians cresceu na parte final do primeiro tempo.


O São Paulo deixou o gramado reclamando de um pênalti de Camacho em Igor Gomes. Até teve razão, mas deveria reclamar das mudanças do técnico Fernando Diniz. Toró em nada contribuiu para o jogo. Deixar a equipe sem um homem de área foi outra alteração sem lógica. O São Paulo perdeu o controle da partida com o tempo. Teve mais oportunidades, mas não acerta o alvo. Pior do que colocar Toró foi manter Juanfran, inexplicável.


O Corinthians sofreu no início e aos poucos começou a achar espaço para jogar. A queda de rendimento físico não aconteceu. Pedrinho voltou ao time mais tímido. Luan apareceu bem na partida. Tiago Nunes precisa acertar o lado esquerdo do ataque. Ninguém aproveitou ainda o corredor desse lado do campo. As mudanças do treinador do Corinthians foram mais pelo aspecto físico e menos arriscadas. Os goleiros foram os heróis do clássico.

bottom of page