top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Clube do Remo contrata o técnico Julio Malfi


O Clube do Remo acertou a contratação do técnico Julio Malfi, visando à disputa do Campeonato Paraense Adulto Masculino – 2021. O experiente treinador já conhece bem o basquete local, visto que comandou o Paysandu SC com muito êxito, conquistando o título estadual em 2018.

“Uma enorme alegria poder vestir a camisa do Clube Remo, equipe tradicional e com uma história rica no basquetebol brasileiro. Trata-se de uma enorme responsabilidade, pois pela função passaram nomes como de Ary Vidal e Chico Cunha, entre outros técnicos que também comandaram os dois grandes paraenses”, comentou Malfi.

O diretor Paulo Sérgio Paiva Rêgo acredita que o histórico vencedor e o potencial de Malfi podem ajudar o Clube do Remo no estadual. “A contratação foi excepcional, acredito em sua experiência e capacidade profissional para fazer com que vençamos o campeonato Adulto de 2021”, relatou.

“A nossa expectativa é, com todo respeito ao adversário, que consigamos vencer o campeonato estadual desse ano com a experiência do nosso técnico Júlio Malfi e a dedicação de nossos atletas”, completou Paulo Sérgio.

O Campeonato Paraense Adulto Masculino – 2021, que vai reunir Clube do Remo e Paysandu SC, será jogado de 10 a 21 de dezembro.

“Farei tudo que estiver ao meu alcance e conhecimento para que o Clube do Remo volte a subir no lugar mais alto do pódio em todas às competições que participar”, finalizou Julio Malfi.

Foto: Divulgação



bottom of page