• Futebol em Rede

Castigo pode custar caro para o Corinthians

Castigo pode custar caro. O Corinthians perdeu para o Flamengo em casa na Copa do Brasil, 1 a zero. Como resultado, terá que vencer no Maracanã para manter viva a chama na competição. A derrota aconteceu devido a pouca força ofensiva do time, mesmo jogando em Itaquera. Parece que Fabio Carille ( Foto – esporte.ig.com.br ), ficou acomodado com seu próprio discurso de futebol bem jogado só após a Copa América. Certamente, deve estar preocupado.

O Corinthians brigou pela bola com o Flamengo. Porém, quase não chegou ao gol adversário. O time só deu trabalho ao goleiro rubro-negro com a entrada de Jadson no segundo tempo. Parece que aos poucos, alguém irá notar que Boselli é quase um figurante no ataque. Como resultado, o time não assusta ninguém. É só jogada pela lateral, sem criar perigo real ou as arrancadas de Vagner Love.

Na defesa, outro problema sério a ser corrigido. A bola pelo alto continua sendo o ponto fraco. Consequência, veio o gol do Flamengo e acabou o jogo. O time ficou sem reação, só esforço não resolve. A derrota complicou bastante as coisas para o Corinthians. Ainda mais porque falta potência ao ataque. Por essa razão, sugiro para Carille acabar com o período de previsões e colocar a mão na massa. Tem que encontrar um jeito do time se efetivo ou pode esquecer a Copa do Brasil.

#corinthians