top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Campo Mourão intensifica treinamentos para segundo turno do NBB


O VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam trabalhou intensamente nos últimos dias, visando buscar um melhorar condicionamento físico e um melhor entrosamento para voltar com força máxima para o returno do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. A equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza jogou o turno da fase inicial num bom nível e em igualdade com as principais forças do basquete nacional, conquistando 20 pontos e ocupando a 11ª colocação.

O time de Campo Mourão está na mesma posição do Pato Basquete. “A equipe conseguiu em pouco tempo um bom nível de entrosamento e agora com essa parada de duas semanas vem buscando se preparar duro através de trabalho conjunto dos professores George Salles e Felipe Araújo e do fisioterapeuta Douglas Lara”, comentou o técnico Emerson de Souza, que tem supervisionado este trabalho, com todo suporte da Prefeitura Municipal de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam).

A estreia do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam no returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/20121 será no dia 26 de janeiro (terça-feira), às 14h (de Brasília), no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro (RJ), contra a Unifacisa.

bottom of page