top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Campeonato Brasileiro de Taekwondo será disputado de 07 a 09 de julho

Competição organizada pela Liga Nacional, em parceria com a Federação Paulista e Equipe Campinas Fighter, ocorre na cidade de Campinas (SP)

A Liga Nacional de Taekwondo (LNT), em parceria com a Federação Paulista de Taekwondo (FPT) e Equipe Campinas Fighter, realiza de 07 a 09 de julho (sexta-feira a domingo), na Arena Raphael Di Santo, em Campinas (SP), o ‘Campeonato Brasileiro Taekwondo 2023’. Estarão em disputa as modalidades Kyorugui, Poomsae e Poomsae Kids, além das Lutas Duplas, para diversas graduações (faixas coloridas e preta) e idades (base e adulto).

A programação inclui também o Curso de Capacitação e Qualificação Profissional, o Festival Brasileiro de Parataekwondo, em parceria com a Federação Paulista de ParaTaekwondo (FPPtkd), e o Festival de Jogos Sang Min Cho (até 14 anos).

Informações complementares pelo WhatsApp (11) 93909-1748 ou através do e-mail tdkliga@gmail.com. A Arena Raphael Di Santo fica localizada na Rua Francisco Xavier de Andrade Nogueira, 130, no Jardim Garcia, em Campinas (SP).

Imagem: Divulgação



Commentaires


bottom of page