top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Botafogo com emoção no Paraguai

Botafogo com emoção. Parece que, a máxima “coisas que só acontecem ao Botafogo”, continua prevalecendo. O time carioca passou sufoco, teve pênalti marcado contra e a vantagem de o adversário perder um jogador. Tudo isso no primeiro tempo. Em contraste, a reação alvinegra veio no segundo tempo. A vitória, 1 a zero diante do Sol de América, acabou sendo justa. Mas, não foi simples. O Botafogo teve jogador expulso e quase complicou um jogo ganho.

O salvador do time, mais uma vez, foi Erik ( Foto – torcedores.com ). Atacante de 24 anos, que ainda pertence ao Palmeiras e que está recuperando a boa fase dos tempos do Goiás. Acima de tudo, ele virou até goleador no time carioca. Na única bola que sobrou para ele, saiu o gol. Em contraste, Jean entrou no time, fez besteira e foi expulso. Verdade que o árbitro foi rigoroso, mas o volante carioca foi ingênuo para dar chance ao azar. Conclusão, num mesmo jogo, um herói e um vilão.

No primeiro tempo o zagueiro Gabriel errou passe e depois foi imprudente e fez pênalti em Villagra. Como só acontece com o Botafogo, o jogador do Sol de América acertou a trave. Na sequência, o zagueiro Pardo foi expulso e o jogo ficou quase nas mãos do Botafogo. Como resultado, a expulsão de Jean deu emoção ao final da partida. Sofrimento que só botafoguense consegue suportar. Para alívio geral, a vitória coloca os brasileiros como favoritos para a próxima fase. Basta um empate em casa. No entanto, o brasileiro é o Botafogo e o jogo da volta promete emoção.

bottom of page