top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Beto Fagundes é o primeiro reforço da Liga Sorocabana para 2023


A Liga Sorocabana de Basquete apresenta o seu primeiro reforço para a temporada de 2023, que começa em março, com a disputa do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino 2023, competição organizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Trata-se do armador Beto Fagundes, de 22 anos (15 de maio de 2000), que vinha atuando pelo São Paulo FC.

“Gostaria de agradecer pela confiança do Rinaldo Rodrigues e do Beto Jayme por integrar a equipe nesta temporada. Vai ser um ano de muita expectativa e conquistas, por isso, quero estar somando e ajudando a equipe da melhor maneira possível”, relatou Beto, de 1m88 e 82kg.

Ao longo de sua carreira, Roberto da Rocha Fagundes Filho, que é natural de Poá (SP), iniciou jogando no CA Paulistano, atuando na base e fazendo a transição para o adulto, depois passou pelo SC Corinthians Paulista e São Paulo FC. Além disso, foi campeão Sul-americano Sub-22 com a Seleção Brasileira.

Para o gestor Rinaldo Rodrigues, o Beto Fagundes é um jogador que tem o perfil da Liga Sorocabana de Basquete, por isso a tendência é que brilhe na temporada 2023. “Trata-se de um armador que vai fazer uma bela dupla com o Adler Ribeiro, trazendo mais juventude para a Liga Sorocabana de Basquete. Trabalho bastante com o técnico Beto Jayme na base. É uma grande esperança de renovação da nossa equipe para esta temporada. Gosta de trabalhar, é parceiro e vem agregando muito ao grupo”, analisou.

Depois de confirmar Beto Jayme como técnico para 2023, a Liga Sorocabana de Basquete anunciou o seu primeiro reforço (Beto Fagundes). Antes disso, o time sorocabano havia informado as renovações de contrato com Adler Ribeiro (armador), Aquiles Novo (lateral) e Lucas “Fumaça” Marciel (ala/armador).

Foto: Divulgação/LSB



Comments


bottom of page