• Futebol em Rede

Band volta a transmitir jogos da NBA


As partidas da NBA (liga profissional norte-americana) retornam nesta semana e a Band leva ao ar o melhor basquete do mundo. Nesta quinta-feira (30 de julho), às 22h45 (de Brasília, a emissora transmite o duelo entre L.A. Clippers e L.A. Lakers, considerados dois dos maiores times da temporada. Os Lakers lideram a Conferência Oeste com 49 vitórias. Já os Clippers, que aparecem na segunda posição, venceram 44 vezes.

No domingo (02 de agosto), o público acompanha Sacramento Kings x Orlando Magic a partir das 19h30 (de Brasília). Os Kings ocupam o 11º lugar na Conferência Oeste, com apenas 28 vitórias e 36 derrotas, enquanto os Magics seguem na oitava posição, com 30 vitórias e 35 derrotas. Os dois times lutam por uma vaga nos playoffs. É decisão na tela da Band!

Os confrontos terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que traz todas as informações direto dos Estados Unidos.

Além disso, a emissora faz uma cobertura diária sobre a modalidade no Jogo Aberto, Jornal da Band e no Band Notícias e, aos domingos, no quadro “NBA Freestyle”, apresentado por Fernando Medeiros e Paola Antonini dentro do Band Esporte Clube, que vai ao ar a partir de 12h30 sob o comando de Paloma Tocci.