• Futebol em Rede

Azedou o acarajé do São Paulo

Azedou o acarajé. O São Paulo perdeu para o Bahia, 1 a zero, no Morumbi e complicou de vez sua situação na Copa do Brasil. Primeiro de tudo, terá que vencer em Salvador e não sofrer gols. Vai ser difícil e o técnico Cuca ( Foto – imirante.com ) deve estar bem preocupado. Parece que ele ainda não encontrou a formação ideal, que sofre para criar e tem um ataque pouco eficiente. O São Paulo vai precisar da ajuda dos orixás na Bahia.

No Morumbi, o time começou impressionando. Teve algumas chances de gol e aos poucos foi caindo no ritual de sempre. Carrega demais a bola no meio de campo, não tem criatividade e dificuldade para acionar os jogadores de velocidade no ataque. Como resultado, o time sofre e cai de rendimento. Passa a correr riscos. No contra-ataque o Bahia venceu o jogo. Provavelmente, perdeu a classificação e vai precisar de reforços.

Um atacante de área e um meia criativo são as necessidades básicas do São Paulo. Além disso, Cuca precisa acertar a cobertura na defesa e ensaiar a saída de bola para o ataque. O São Paulo dá sinais de evolução, mas está longe de ser uma aposta segura. Acima de tudo, precisa dos reforços e de paciência. Ser eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil vai pressionar todos no clube. Da mesma forma, um milagre será capaz de criar uma expectativa muito grande. O acarajé azedou. Que os orixás segurem a barra em Salvador.

#SãoPaulo