top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Assedec realiza com sucesso a “Páscoa Solidária” em Mauá

400 crianças de bairros carentes da cidade receberam uma caixa de bombom


A Associação Educacional Esportiva e Cultural (Assedec) realizou, na manhã de sábado (08 de abril), na periferia de Mauá (SP), a “Pascoa Solidária”. Esta ação contou com a entrega de cerca de 400 caixas de bombons para famílias carentes dos seguintes bairros: Jardim Ipê, Novo Oratório, Santa Cecília, Feital, Itapeva, Zaira (I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII), Jardim Canadá, Nova Mauá, Cerqueira Leite, Parque das Flores, Jardim Colômbia e Vila Vitória.

Para o gestor Vlademir Pereira Silva, a cada ação social a Assedec se renova, querendo fazer ainda mais. Outra realização com êxito, graças ao apoio e engajamento de amigos que conhecem e acreditam no nosso trabalho, colaborando com ações como essa, que são voltadas aos carentes de Mauá. Entregamos cerca de 400 caixas de bombons aos moradores de bairros de periferia da cidade, o que nos alegra bastante”, relatou.

“E, vamos seguir com essas iniciativas, procurando sempre trazer pequenos momentos de alegria aos moradores de bairros periféricos de Mauá”, completou Vlademir.

A Associação Educacional, Esportiva e Cultural (ASSEDEC) é uma instituição que utiliza educação esporte e a cultura para diminuir a desigualdade social de crianças e adolescentes das periferias. E, há alguns anos, vem realizando ações voltadas aos moradores das regiões carentes de Mauá, em datas comemorativas – Natal, Dia da Criança e Páscoa, entre outras.

Foto: Divulgação/Assedec



コメント


bottom of page