• Futebol em Rede

Arilza Coraça é eleita a ‘Melhor Técnica do Sub-15


A técnica Arilza Coraça, do Basketball Santo André/APABA, foi eleita a melhor técnico da categoria sub-15 feminina na temporada de 2019. A escolha ocorreu através de uma eleição coordenada pela Federação Paulista de Basketball (FPB), divulgada nesta quinta-feira (17 de setembro), através do site oficial da entidade.

“É sempre uma alegria muito grande ser contemplada pela Federação Paulista com este prêmio. Fomos campeãs do sub-15 e esta competição foi marcada pelo equilíbrio, mas nós tivemos várias jogadoras que defenderam com muito talento o time de Santo André”, comentou Arilza.

“Uma alegria e uma honra ser lembrada e receber este troféu. Realmente, estou muito contente com esta premiação”, completou a treinadora.

Na temporada de 2019, a equipe sub-15 do Basketball Santo André/APABA foi a campeã Paulista, realizando uma grande campanha.

Além de Arilza Coraça, a base andreense, que é a mais tradicional e atuante no naipe feminino paulista e nacional, recebeu mais dois troféus: Marcella Prande Freitas (eleita a melhor jogadora do sub-14) e Stephany Caroline Gonçalves (eleita a melhor jogadora do sub-15).