• Futebol em Rede

Aposta errada em Lucas Lima


Aposta errada em Lucas Lima ( Foto – Divulgação ). Acima de tudo, esse o erro do Palmeiras no empate, 1 a 1, com o Atlético MG. Enquanto o jogador esteve em campo, pouco produziu e a armação da equipe era feita por Bruno Henrique. O adversário foi melhor no primeiro tempo. No segundo, o Palmeiras reagiu. Lucas Lima foi substituído.


Hoje o Palmeiras tem mais do que uma opção para a vaga de Lucas Lima. Scarpa rende mais e Raphael Veiga é uma boa solução para a função. Desde sua chegada do Santos, 2017, Lucas Lima não convenceu o torcedor. Nunca foi o bom jogador do Santos. É jovem, 29 anos, poderia render mais em outra equipe. No Palmeiras, frustra mais o torcedor do que resolve em campo. Mano Menezes deveria repensar apostar no jogador.


Certamente, o time rende mais com Scarpa na função. Basta lembrar que o gol de empate, saiu numa tabela de Dudu com Scarpa. Parece que, os dias de Lucas Lima estão contados no elenco. Faria bem para ambos uma negociação no final da temporada. O Palmeiras precisa ajustar o setor de criação e liberar Bruno Henrique para o papel de segundo volante. O empate, justo, com o Atlético MG, deixou o erro evidente.