top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Aperitivo interessante

Aperitivo interessante entre Grêmio e Palmeiras, mesmo sem seus principais jogadores, antes dos jogos decisivos pelas quartas de final da Libertadores. Acima de tudo, a partida válida pelo Brasileiro fez revelações. O jogo de contra-ataque do Palmeiras encaixa contra o Grêmio. Mais digno de nota, o time gaúcho não se entrega fácil e surpreende se derem espaço.

Felipão ( Foto – Divulgação ) com mais elenco e com o seu time tomando conta do jogo no primeiro tempo, perdeu a chance de sair com vitória. Passou a dar espaço ao adversário no segundo tempo e foi vítima do próprio erro. O adversário passou a ter confiança para arriscar e num lande de fora da área, veio o empate com o belo gol de David Braz. Assim, ficou tarde para responder e sobrou reclamação do time verde.

Primeiro de tudo, houve erro do auxiliar no início da jogada que originou o gol gremista. Era lateral para o Palmeiras. Com a inversão do lateral saiu a jogada que originou o gol. A reclamação do Palmeiras é compreensível, mas não cabe ao VAR consertar o erro de interpretação do auxiliar. O jogo seguiu, saiu o belo gol do Grêmio e criou-se a polêmica. Como resultado, fica a lição. Não afrouxar jogo contra o Grêmio. O duelo entre os dois times promete muito na Libertadores. Ainda mais, com titulares em campo.

bottom of page