top of page
  • Foto do escritorFutebol em Rede

Amarga vingança para o Santos

Amarga vingança para o Santos, vencer o Atlético MG por 3 a 1 pelo Brasileiro, após ser derrotado pelo mesmo rival na Copa do Brasil. Talvez, a alma esteja lavada, mas a eliminação não será apagada. O time santista fez um bom primeiro tempo na Vila Belmiro. Quando o rival engrossou o jogo, veio o gol de falta de Pato Sanchez que matou o duelo. O Santos ficou em segundo no Brasileirão, enquanto a Copa do Brasil, já era.

A boa noticia no time do Santos foi a participação de Jean Mota ( Foto ), ele fez gol de pênalti, participou do primeiro gol e foi coadjuvante na falta que definiu a vitória. Do mesmo modo, Jean Lucas apareceu bem e exigiu boas defesas de Victor. Pato Sanchez foi o balde de água fria no adversário e a equipe ganha confiança para o duelo contra o Corinthians no meio de semana. Além disso, Sampaoli continua mexendo muito no time e não encontrou um homem de área ideal.

Parece que o Santos ainda carece de resultados convincentes para Sampaoli definir de uma vez por todas a equipe titular. Jean Mota, Jean Lucas, Sanches e Pituca é a melhor formação no meio campo. Certamente, o problema é o ataque. Não acho que Uribe resolva a questão. Marinho ajuda a ser mais ofensivo. Acima de tudo, o Santos precisa de um artilheiro, alguém que chute e dê trabalho ao goleiro rival. Só com força no ataque, a equipe vai encorpar e evitar eliminações sucessivas.

bottom of page