• Futebol em Rede

Alívio em Madrid


Alívio em Madrid com a vitória diante do Sevilla, 1 a zero, fora de casa. Como resultado, diminui a pressão em Zidane. O treinador foi muito contestado após a derrota para o PSG na Liga dos Campeões. Benzema ( Foto – Divulgação ) fez o gol da vitória, sempre ele. O time mereceu vencer, o Sevilla nem deu trabalho para Courtois.


Primeiro de tudo, a vitória recupera o prestígio do Real Madrid. Na Liga espanhola, a equipe dirigida por Zidane, divide a liderança com o Athlético Bilbao, está invicto e mantém distante o rival Barcelona. Certamente, o Real Madrid não joga como sonham os torcedores. Aos poucos vai encaixando nos planos do treinador. Os resultados são mais importantes que o espetáculo até a retomada na Liga dos Campeões.


Acima de tudo, a equipe mantém a base dos últimos tempos. Vencer o Sevilla, dirigido por um ex-treinador, Lopetegui, afasta críticas mais pesadas. Ainda mais, porque Lopetegui foi um fiasco no Real Madrid. Zidane ainda não conseguiu fazer Hazard render. Bale e James Rodriguez também são irregulares. O jeito é agradecer Benzema pelo gol e seguir em busca do acerto.